ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 19 de junho de 2011

DESFILE DE BRAZLÂNDIA

     A comunidade saiu satisfeita com a renovação que o administrador José Luiz Ramos introduziu no Desfile Civico da cidade este ano. Com direito a arquibancada e tudo o público assistiu toda a apresentação na manhã deste domingo (19). O local também foi outro de anos anteriores. A rua do Lago virou palco de uma grande festa civica e o blogdogbu.com esteve presente assim como o grande público e algumas autoridades do GDF. O blogdogbu.com aproveita para parabenizar a Comissão Organizadora do desfile que sem a dedicação desse grupo dificilmente teriamos uma festa tão bonita.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, dizer que o desfile foi organizado é brincadeira, vc deveia ter ido até os bastidores, concentração do desfile...é vergonhoso para Brazlandia que tem uma população tao densa, comparecer apenas meia duzia de gatos pingados, isso porque eram pais de alunos.

Anônimo disse...

Realmente a Deputada Eliana Pedrosa e diferencaida foia unica que veio no desfile preestigiar.

Anônimo disse...

foi bom por ter sido primeira ves

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a administração regional pelo desfile realizado dia 19.Dentre as inovações quero ressaltar a colocação das arquibancadas. O governo se preocupou com a comodidade das pessoas.

Ruan disse...

A Eliana Pedrosa, assim como todo candidato, aparece nessas festas pra vc lembrar deles na hora de votar, só isso,não tem nada de está prestigiando a cidade, mas sim outras intenções.

Anônimo disse...

A verda e que Eliana ainda aparece e fala com a comunidade e faz anotacoes e busca melhoria para comunidade politica é isso estar perto do povo. E nesses momento que o parlamentar consegue encontrar todos os moradore ou quase todos.

Anônimo disse...

PESSOAL,A DEPUTADA REJANE PITANGA E O DEPUTADO RAAD MANSUR TAMBEM ESTAVAM LA.

Anônimo disse...

A Eliana Pedrosa é muito esperta... Não sabe nada de Brazlandia e só que pegar os nossos votos... Não vamos cair nessa... Temos que votar em alguem que vai fazer alguma coisa pela nossa cidade.