ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 17 de junho de 2011

DE OLHO NA CULTURA

      Terá fogo amigo dentro da pasta da cultura em Brazlândia. Existe um comentário de que vai dar imprensa em virtude de uma possivel denúncia por parte de um funcionário muito próximo da gerente. Ás festividades poderão derrubar gente se continuar esse possivel festival de denúncias que estão sendo arquitetadas. O tempo é o senhor de tudo!

6 comentários:

Anônimo disse...

De: André Velaz - Músico

A comunidade espera que seja apenas supostas denúncias, porque no governo passado, onde, pessoas inescrupulosas gastaram em 2010 aproximadamente 3 milhões de reais em pagamentos de cachês artísticos "estão" aparentemente livres da justiça. Queremos uma Cultura legal, organizada sem suspeitas. Devemos apoiar quem está na pasta, pois queremos apoio também para nossos artitas.

Boa sorte para o pessoal da Cultura e Educação. Façam a coisa certa!!!

Anônimo disse...

Cara, pude entregar o meu material e da minha banda por meio de um Chamamento Público que beneficia artistas de Brazlândia. Isso já é o começo de vários anos de atraso. Os outros Gerentes de cultura nunca fizeram o que a Gerência de Cultura vem fazendo pelos artistas da cidade. Me surpreendi quando fiquem sabendo do cadastramento para os artista e agentes culturais. Isso é evoluir e respeitar nós que sonhamos com uma cultura séria em nossa cidade. Obrigado pela oportunidade.

Em nome de todos os artistas de Brazlândia.

Anônimo disse...

Mas a robalheira continua a mesma!

Anônimo disse...

um Chamamento Público que beneficia artistas de Brazlândia??
ESQUECEU DE FALAR QUE O SEU CACHE SERÁ DE R$ 500,00 E A "OPORTUNIDADE DE SUBIR NO PALCO", como diz a gerente de cutura.
PALHAÇADA....

Anônimo disse...

Esse chamamento publico e para Ingles ve porque a escolha e de pessoas intereçada em bemeficiar seus amigos de eventos.

Anônimo disse...

Parabéns ao administrador regional pela transparência no trato do dinheiro público. Um procurador de estado, que é uma referência no DF como pessoa extremamente rígida na defesa da legalidade e transparência, não pode manchar sua biografia num cargo de confiança. Ainda mais, com um salário de aposentado, no valor de vinte e seis mil reais por mês, ou seja, o mesmo salário do governador e deputados.