ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Benedito desabafa

       Veja o que disse o Distrital Benedito Domingos em sua entrevista ao Jornal de Brasilia sobre quem estaria interessado em sua queda do parlamento local;

A QUEM INTERESSA

"Há um claro interesse político no meu caso. A gente vê hoje que denúncias de milhões de reais e de enriquecimento suspeito são abafadas e arquivadas. No meu caso, tentaram de todos os meios me prejudicar para não ser eleito, com denúncias na mídia às vésperas da eleição. Mas, mesmo assim, eu fui reeleito.

Isso só pode interessar aos suplentes, os únicos a serem beneficiados caso eu seja afastado da CLDF, pois podem assumir um cargo para o qual não tiveram votos. Eu estou investigando a denúncia feita contra mim, fechando os polos e, se confirmada a suspeita que tenho, vou entregar tudo à Polícia Federal, pois se trata decrime eleitoral." - Deputado Benedito Domingos.

fonte: Jornal de Brasilia



Nenhum comentário: