ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PRECISA DAR UMAS VOLTINHAS

      O Diretor de Serviços Públicos da administração de Brazlândia precisa urgentemente dar uma voltas nas estradas da área rural de Chapadinha. Nessa localidade estamos vendo uma situação intransitável e não podemos esquecer que é exatamente nessa estrada que trafegam; Ônibus escolares e de linhas regularizadas e sem esquecer que o escoamento da produção local também vem sofrendo em virtude da falta de atenção da administração da cidade. O blogdogbu.com vai esperar uma solução por parte das autoridades da cidade.

6 comentários:

CAL RODRIGUES disse...

ACHO QUE ELE DEVERIA DAR UMA EXPLICAÇAO PARA OS MORADORES DA QD 33 QUE ESTAO SOFRENDO COM A POEIRA E SEM ASFALTO, SE QUISER PODE CONVIDAR O ADMINIUSTRADOR PARA ACOMPANHA-LO

Anônimo disse...

Acho que ele tinha que parar de sair com as mulheres casada da Administração, e começar a trabalhar para a cidade de verdade!!!!

Anônimo disse...

o problema maior e que o maquinario da administraçõa e um lixo, e os operadores que tinham quer ser nomeados estão de voluntarios ate hoje !!!! ta de ++

Anônimo disse...

tem que melhorar bastante, + tambem temo que dar aumenos estrutura de trabalho !!!

adebraz disse...

Eu como moradora da cidade a 50 anos definitivamente não acredito que o José Luiz Administrador de Brazlândia, um homen tão respeitador, permiti estar como Diretor do porque de serviço uma pessoa que fica se envolvendo com mulheres casa da administração!!! Cadê o Exemplo Administrador? Isso é uma Vergonha!!!! Isso Tinha que Ir Para a Mídia.

Anônimo disse...

vamos limpa nossa cidada pelo menos pra sua anirvesario pessoal ...