ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 3 de abril de 2011

IRANEIDE SERÁ CANDIDATA

      Só se o mundo acabar antes. Mas caso isso não ocorra a aliada de primeira hora de Agnelo Queiroz (PT) em Brazlândia, Iraneide Araújo, deverá oficializar através de suas movimentações o seu nome na disputa pelo o comando do PT local.

      Vale lembrar que Iraneide Araújo entende que esse posto vai trazer notóriedade dentro do governo. Entre os que apoiam Iraneide Araújo poderá aparecer Bolivar Rocha que não se negará a atender uma solicitação direta de Agnelo Queiroz caso se confirme o nome de Iraneide na disputa. Outro nome dentro do governo que deverá declarar apoio a Iraneide Araújo será Célia Barros.

19 comentários:

Cabo Véi disse...

Essa eu não engulo. A Iraneide não conseguirá convencer a militância Petista depois de fazer acordo com a turma do Pirineus. Essa enquete serve apenas para refletirmos uma vez mais sobre as armadilhas que as "Velhas Raposas" tentam emplacar contra o PT. Não tem nenhuma relevância discutirmos um assunto absolutamente descabido: Iraneide comandar o PT local. É por isso que mais uma vez firmo posição ao lado daquele que ao longo das últimas duas Décadas se manteve firme em sua ideologia e nunca fez acordo por debaixo dos panos, muito menos com Rorizistas e direitistas: "Raimundão".

Anônimo disse...

Os filiados que a Iraneide conta, em votar nela, mais da metade é do Pastor Omar. Ela é do PCdoB, está de passagem no PT por causa do Agnelo. Só espero que o Omar e o Raimundo Cruz acordem logo, senão, serão apenas massa de manobra na mão da senhora Iraneide, uma pena.

Anônimo disse...

EU NÃO SOU PETISTA, ESTOU PETISTA, ESSES SÃO DIZERES DE D. IRANEIDE. ENTREGAR O PARTIDO PRA ESTA SENHORA, COM CERTEZA TODOS OS ORGÃO DE RORIZ, ARRUDA, NUM FUTURO BEM PROXIMO ESTÃO COMPONDO A EXECUTIVA DO PARTIDO, É SÓ ANALIZAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTA MALDITA COMPOSIÇÃO DO Sr. AGNELO.

Anônimo disse...

EU NÃO SOU PETISTA, ESTOU PETISTA, ESSES SÃO DIZERES DE D. IRANEIDE. ENTREGAR O PARTIDO PRA ESTA SENHORA, COM CERTEZA TODOS OS ORGÃO DE RORIZ, ARRUDA, NUM FUTURO BEM PROXIMO ESTÃO COMPONDO A EXECUTIVA DO PARTIDO, É SÓ ANALIZAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTA MALDITA COMPOSIÇÃO DO Sr. AGNELO.

Anônimo disse...

Ah! senhores, vamos respeitar a vontade do povo que está votando, os senhores falam que estão há anos no PT, e esquece que o uso capeão não vale pra partido politico, e esquecem tambem que nunca fizeram nada pelo partido, a prova maior é o desamparo da militância do PT. Já a Sr. IRANEIDE chegou ontem ao partido e já arranjou dezenas de empregos pra seus seguidores.

Anônimo disse...

A Iraneide é um bom nome para a presidência do PT. Ela não tem o ranço e o sectarismo dos atuais dirigentes do partido na zonal.

Anônimo disse...

Votar em Iraneide é o mesmo que votar em Arruda, Roriz, Edimar e colocar todos os corruptos nas administrações públicas, famos fazer a festa.

Anônimo disse...

É isso companheira Iraneide deixa o RAIMUNDÃO comer poeira, essa criatura se encostou no partido, nunca fez nada, se apossou da liga de esporte, também nunca fez nada.

Iraneide Araujo disse...

Nossa!!! como tem comentarios a meu respeito, acho que estou incomodando muita gente então vou usar um bordão muito comum "falem mal mais falem de mim", so não podem sentir inveja dos que me amam e dos que me odeia.

Anônimo disse...

"falem mal mas falem de mim".

Acredito sinceramente que isto não cabe a uma pessoa que detém cargo dentro da estrutura do GDF (CNE).Este governo foi eleito para mudar e não para promover interesses individuais de algumas "estrelas".Espero que o falar mal descrito no comentário acima, não venha a prejudicar o governo e especialmente o PT.

Anônimo disse...

É isso mesmo Iraneide. Nós, petistas, precisamos de pessoas como você na direção do partido. É preciso oxigenar o PT. Essa turma que ai está não evolui na discussão política, é só pecuínha, disse-me-me e nada de conteúdo. O PT é governo, precisa se preocupar com a cidade. As disputas internas devem ficar em segundo plano.Vá em frente Iraneide, você tem meu apoio.

ADEBRAZ disse...

ADEBRAZ (Associação dos Evangélicos de Brazlândia) Diz: A Iraneide vem desenpenhando importantes papeis dentro desse Governo, isso com certeza se deve à sua competencia como articuladora e militante!!!

Cabo véi: Militante Petista disse...

Só os incultos não irão perceber que bajuladores de primeira hora estão tentando se passar por militantes petistas nos elogios a Iraneide. Os verdadeiros militantes jamais aceitarão alianças com a turma do Direitista elitizado Edimar Pirineus. Portanto, Pelêgo Anônimo, não subestime a inteligência do Militante Petista e pare com essas bajulações.
Não confunda "Militante Petista" com "Paraquedista".

Unknown disse...

luiza estes comentario sao de pessoas invejosas q daria tudo par ta no lugar da iraneide vai emfrete pois vc vai fazer a diferecia.

Anônimo disse...

Cabo vei, lembre-se que quem vota não são só os militantes e sim os FILIADOS...
e OLHA QUE ELA TÁ COM MUUUUUUUITA FILIAÇÃO ,não é atoa o que conseguiu chegar onde está.
Pra quem fala mal , acho melhor se conformar e se aliar pois senão ficará fora do baralho.
IRANEIDE, VAI COM TUUUUUDO!!!!!!!!!

EU TENHO UM NOME ME CHANO CLEIDE MORO NA 10 NORTE disse...

ESSE PT SO TEM GENTE BESTA ELES PENSAM QUE FORAM ELES QUE ELEGERAM AGNELO HA VE SE VAÕ CAÇAR UMA LAVAGEM DE ROUPA EU NAO SOU PETISTA ODEIO OS PETISTAS E VOTEI NO AGNELO PORQUE GOSTO DELE PORQUE SE FOSSE O MAGELA DEUS ME LIVRE DAQUELE HOMEM E QUER SABER EU DOU O MAIOR 10 NA IRANEIDE E NA CELIA SOU FÃ DELAS E SO VOTEI NO AGNELO POR CAUSA DELAS E AGORA SO DE RAIVA VOU ME FILIAR AO PT SO PARA AJUDAR ELAS E DEPOIS EU PEÇO DESFILIAÇAO PORQUE ESSA CORJA DO PT ME ENCHOA MAIS DO QUE OS DO ARRUDA.O POVINHO NOJENTO E IMCOMPETENTES.

Anônimo disse...

Você tem que filiar e ficar Cleide, pois o Partido está carente de Ignorantes. E no fim das contas, principalmente na política, os Sábios não se sobressairão sem a participação efetiva de pessoas como Você.

CLEIDE BARROS DA SILVA disse...

QUERIDA ANOMIMA ACHO QUE O PARTIDO NAO ESTA CARENTE DE IGNORANTES POIS O QUE MAIS TEM NO PT SAO PESSOAS IGNORANTES ASSIM COMO VC.QUEM E SÁBIO NAO SE FILIA AO PT ATE AGORA NAO ENTENDO O QUE O AGNELO UM HOMEM TAO INTELIGENTE ESTA FAZENDO NESSE PARTIDO DE PESSOAS TAO EGOISTAS E IGNORANTES.SOU INTELIGENTE DEMAIS PARA ME ENVOLVER COM PESSOAS COMO VCS.

Anônimo disse...

Cleide, você estar sendo Contraditória, primeiro vc se diz admiradora da Iraneide e Célia, que pra infelicidade do partido são filiadas ao PT, depois diz que vai se filiar pra poder ajuda-las, agora diz que gente inteligente não se envolve com petista, sinceramente acho que você é uma das viúvas do RORIZ OU ARRUDA.