ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 25 de abril de 2011

BENEDITO FARÁ SUA DEFESA PARA NÃO SER CASSADO

     

   Ele já foi administrador de Taguatinga, deputado federal, vice-governador do DF e deputado distrital. Está no segundo mandato na Câmara Legislativa do DF.

      Diante de especulações divulgadas na imprensa local,o deputado distrital Benedito Domingos (PP) afirmou ao blog que sua defesa está pronta para ser apresentada na Corregedoria da Câmara Legislativa do DF. Após ser notificado, ele terá dez dias para entregar a defesa.
      Segundo o parlamentar, a defesa rebaterá todos os pontos em que é acusado de direcionar licitação pública: “Fizeram uma representação contra mim baseado em matérias de jornais que afirmaram que fui indiciado. Como fui indiciado se nem fui ouvido? Por outro lado, o inquérito não é contra mim. E por último, foi feita uma licitação pública, que não teve minha participação, nem intermediação. Tudo será esclarecido, a verdade será revelada e posteriormente tomarei todas as medidas cabíveis para reparar os danos causados à minha imagem de homem público. Usaram fatos distorcidos para atingir minha honra, mas ficarão frustrados”.

      Benedito Domingos está de licença médica devido à fortes dores no ombro. Ele se prepara para fazer cirurgia. Domingos tem 76 anos.

Fonte: donnysilva

2 comentários:

pt13 brazlândia disse...

O momento estar chegando para contruir uma nova brasilia, chega de corrupção . fora os politicos que faz o mal para nossa cidade.

Anônimo disse...

Pelo jeito a Policia Civil e Camara Legislativa esta mentindo,o Benedito que e o Verdadeiro so quem conhecer sua turma que sabe,tem que moralizar a Politica de Brasilia,o povo não aguenta mais.