ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 25 de abril de 2011

BARBAS DE MOLHO!

A companheirada do PT local já vem deixando bem claro que o secretário Particular do governador, Bolivar Rocha, tem a obrigação de ganhar ás futuras eleições dentro do PT local. Segundo alguns dirigentes o secretário tem poder de fogo dentro do governo e seria impensável ele sair derrotado dentro do Processo Eleitoral Democrático no partido; " Se não der o grupo do Bolivar nas eleições do PT de Brazlândia ele vai ficar em uma saia justa no governo e dentro do próprio partido" - salientou um aliado que pediu o anonimato.

         Do outro lado do horizonte politico já tem gente dando como certa a vitória do grupo de Bolivar Rocha; " Ele é imbátivel e o tempo vai mostrar isso" - falou uma entusiasmada torcedora de Bolivar. Quem deverá atacar de forma frontal o projeto politico de Bolivar Rocha será o sindicalista e dirigente partidário do PT local , Claudinei Pimentel.

        Segundo pessoas próximas ao sindicalista existe uma disposição tremenda de Claudinei Pimentel enfrentar Bolivar Rocha no campo das idéias; " O Claudinei quer que o Bolivar saia da toca e não se esconda no periodo eleitoral. Se ele é bom de voto que prove isso dentro do processo de forma democrática". - Salientou o aliado ferrenho de Claudinei Pimentel. O blogdogbu.com tentou falar com Bolivar Rocha nessa segunda - feira no horário de almoço. Mas o telefone estava desligado e o mesmo não retornou ás ligações.

4 comentários:

Anônimo disse...

ele pode até ser ímbativel,mais se ele vier a disputar as eleições do pt local com o sindicalista,
claudinei pimentel á derrota
esta garantida.

Anônimo disse...

SÓ ESTÃO ESQUECENDO DE COMBINAR ESTA VITÓRIA DO BOLIVAR COM A GALERA DO CNB DE BRAZLÂNDIA, AGORA COMPOSTA PELOS GRUPOS DO BALTAZAR,ADRIANA E RICARDO+ O GRUPO DO CLAUDINEI PIMENTEL,PEDRO EVANGELISTA E RUI BARBOSA, E OS OUTROS GRUPOS DE OUTRAS CORRENTES QUE IRÃO APOIAR ESTES COMPANHEIROS DO CNB.

Anônimo disse...

Foi assim que Raimundão perdeu as eleições interna do PT em 2009.

Anônimo disse...

CARA ISSO É HILÁRIO! O BOLIVAR SEMPRE SE MANTEVE AS CUSTAS DOS OUTROS, POLITICAMENTE FALANDO. NÃO TENHO NADA CONTRA A FUNÇÃO QUE ELE EXERCE, APESAR DE SER ASPONE PRA CARAMBA. AGORA, FALAR QUE ESSE CAMARADA TEM BASE EM BRAZLANDIA, BRINCADEIRA! A PROVA DISSO É SÓ OLHAR ONDE O BOLIVAR ANDA, AS PESSOAS QUE CHEGAM PERTO DELE É ´PORQUE QUEREM TIRAR PROVEITO DA SUA "POSIÇÃO".