ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 24 de março de 2011

Arruda poderá ficar inelegivel por 8 anos

     Em sessão realizada nesta quarta-feira (23), o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) rejeitou os gastos do governo de José Roberto Arruda, durante sua gestão em 2009 . Por quatro votos a dois, o processo será encaminhado para a Câmara Legislativa do DF, onde será julgado. Se os deputados reprovarem os gastos, a situação de Arruda deve ficar difícil, pois perderá os direitos políticos e ficará impedido de ocupar cargo público durante oito anos.

A sessão, como todas no TCDF, foi pública, mas, devido o interesse que foi despertado e o número de autoridades que estiveram presentes, o acesso foi prioritário para as autoridades e profissionais da imprensa. Durante a sessão, o relator do caso, Conselheiro Manoel de Andrade, comentou sobre as denúncias de corrupção do DF, investigadas pela Operação Caixa de Pandora. Ele propôs a rejeição das contas de Arruda destacando a “prática recorrente de contratos emergenciais” em 2009.

Informações do Clicabrasília.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

O PT de Brazlandia ja era.. a adm ta cheio de direitista, Começando pelo administrador que nem é do PT, que ja se disfiliou faz tempo. Pra que serve novas filiações? So pra serem usadas nas mão desses coronéis do PT, que ja andam sem moral nenhuma? Tem mesmo que renovar, aposentar esses caram que nao ensina nada pra ninguem a nao ser em benificio propio.Respeitar é?Eles ensinam os novatos a filiar e botar na mao deles os filiados.kk