ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Porque ainda não?

     Um seleto grupo de dirigentes partidários estão com uma pulga atrás da orelha dentro de Brazlândia. Segundo a maioria deles não entendem porque até agora não saiu ás nomeações das seguintes pessoas ou mesmo pessoas indicadas por eles;

Iraneide
Célia
Flávio do Carmo
Raimundão do PT
Ramon
Braw
Paulinho do Rap
Geraldo Catolé
Pedro Evangélista
Baltazar Cristino
Claudinei Pimentel
Iolando Almeida
Luizinho Araújo
Evandro Campos
Rosália
E muitos outros...

Afinal foram eles que transformaram o sonho em realidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo vc acha que nesta lista tem gente competentes , ou vc acha que nomes que querem mesmo brazlandia, tem muitos desta lista que tem outra visao o restante é só especulação. Cuidado para vc nao cair em barca furada e fica como fofoqueiro ou de boco
Abraço!

Tereza marcelle disse...

Sou leitora assídua do blog e tenho acompanhado a movimentação política de nossa cidade através do mesmo. A equipe está de parabéns pela cobertura. A título de curiosidade e como eleitora gostaria de uma informação se possível for, a respeito de um militante do PT da cidade que na época das eleições chamou a minha atenção e conquistou o meu voto através de sua seriedade e bom humor. Ele trabalhava para o Candidato a distrital Dirsomar Chaves, Federal Geraldo Magela e o então governador Agnelo Queiroz e desenvolveu ao meu ver um bom trabalho principalmente para o até então desconhecido em Brazlândia Dirsomar Chaves, era de um bom humor tremendo ao pedir votos fazendo um trocadilho com o nome de seu candidato "não é para diminuir édisomar"... Refiro - me ao Genival, pois não li nenhuma informação no blog que desse referência ao trabalho dele, ou se ele está no meio político, se segue ao lado de seus anfitriões, que pelo que eu vi todos foram bem sucedidos, tornaram se secretarios de governo... Como pedagoga, vi ainda o seu trabalho nas eleições do sinpro e acho que muitos eleitores de nossa cidade estão com a mesma curiosidade que eu, pois aqui o rapaz era sinônimo de Dirsomar, não há como vê-lo e não lembrar do seu deputado, foi uma representação muito forte, até no meu circulo de amizade e no meio familiar quando reportamos ao período das eleições, todos se recordam. Fico na expectativa de noticias, seja no blog ou endereçada ao meu email:terezapedagoga.pedagoga@gmail.com.

Tereza Marcelle