ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Funcionária da administração é...

     Algumas pessoas entraram em contato com o blogdogbu.com para resaltar a boa educação de uma funcinária da nova gestão e que trabalha na administração regional da cidade.
      De acordo depoimentos deixado na caixa postal do blogdogbu.com e do Jornal do GBU a postura dessa funcionária é exemplar e deveria ser seguido pelos demais servidores. Segundo relatos o nome dessa funcíonária é Jaqueline (foto). O blogdogbu.com parabeniza essa servidora em nome da comunidade.   

9 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PARA QUEM INDICOU ESSA FUNCIONÁRIA PARA SER NOMEADA, PROVA QUE ALGUEM QUER FAZER A COISA CERTA!!!

Anônimo disse...

O gabinete do administrador esta de parabens! alem da educadissima Jaqueline tem tambem a funcionaria Enilda no que diz respeito a informaçoe corretas a setores ou orgaos entende tudo.continue assim Enilda.

Anônimo disse...

As duas funcionarias do gabinete alem de eficientes sao dedicadissimas. vale lembrar que sao bastante prestativas.a comunidade agradece...

Anônimo disse...

A obrigação do servidor. O que eu sei a ideia de servidor é essa mesmo, ressalta ainda que nada mais é a obrigação de qualquer servidor sendo ele nomeado de cargo comissionado ou efetivo.
Parece que o povo é bobo mais nao é
sorriso nao é trabalho;
Abraço.

Anônimo disse...

Qué é essa Enilda? Tão Falando é da Jaqueline!!! Deicha de querer ofuscar o brilho de Respeito ao Cidadão que começou a surgir no Gabinete da Administração de Brazlândia Rapaz!!!!!!

Anônimo disse...

A ADMINISTRAÇAO DE BRAZLANDIA NAO E NENHUM BIG-BROTHER PARA FICAREM FAZENDO ELOGIOS A SECRETARIAS INESPERIENTES ESTAMOS AQUI PARA REPRESENTAR A POPULAÇAO DE BRAZLANDIA E FAZERMOS A DIFERENÇA NESSE GOVERNO NOVO CAMINHO.

Anônimo disse...

Mandei vários comentários, mas nunca são publicados, será porquê?

Anônimo disse...

Secretária competente e eficaz tem que ter todos os contatos necessários e a contento. E pelo que já ouvi nos corredores essa daí passa longe disso. Mas vamos lá né, de onde ela veio mesmo?! Quem indicou pra estar lá?!

Anônimo disse...

LEVA E TRAZ DO DAMIÃO!