ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

TUDO SOBRE: OS CARGOS MAIS COBIÇADOS DA ADMINISTRAÇÃO DE BRAZLÂNDIA


    De forma democrática o grupo que hoje comanda a administração regional de nossa cidade deverá ao longo do mês definir quem fica com o que no futuro governo.
      Na relação dos cargos mais cobiçados da administração regional de Brazlândia, pelo menos quatro deles deverão ser entregues a pessoas de estreita confiança do administrador José Luiz Ramos.
     Durante os próximos 30 dias. O blogdogbu.com estará decifrando a mágia de cada cargo dentro da administração regional de Brazlândia e quem poderá ocupa-los.
      Então vamos navegar durante esses 30 dias e você é nosso convidado para conhecer a fundo a estrutura orgância de nossa administração regional de Brazlândia. 

     


Diretor de Administração Geral - DAG - Deverá ser ocupado por algum funcionário de carreira e amplo conhecedor da área de administração pública. O administrador poderá manter o ex-diretor José Oliveira ou algúem de dentro da administração ou terá que buscar lá fora esse nome. Categoria: DFG 14


Chefe de Gabinete - O cargo pode ser assumido por qualquer profissional que tenha conhecimento de como funciona a gestão pública. Vale lembrar que o cargo tende a ser ocupado por uma pessoa mais politica e com mais tempo para atender a comunidade e fazer o meio campo com o administrador regional. No passado recente foi ocupado pelo o ex-rodoviário Damião Miguel e pelo o Gerente da Caixa Econômica José Albino Milani. O nome que surge como favorito é de Iraneide do PT que além de ter trabalhado na campanha é uma aliada de primeira hora de Agnelo Queiroz. Categoria do Cargo: CNE 07 - Cargo de Natureza Especial.


Diretor  Regional de Serviços Públicos -DRSP - Esse cargo pode ser assumido por qualquer cidadão de nossa cidade. Independente de escolaridade ou conhecimentos cientificos. A função tem por objetivo coordenar os trabalhos nas áreas públicas da cidade e hoje é o responsável pelas áreas de esporte e cultura no orgonograma administrativo do cargo. Vale lembrar que esse setor dirige o coração da administração que é o Parque de Serviços e com certeza o sucesso ou o fracasso da atual administração quem poderá dizer é o ocupante desse cargo. A tendência natural é que o administrador escolha algúem de sua confiança e que tenha um conhecimento da cidade e seu moradores. Categoria do Cargo: DFG 14

Diretoria de Obras - Essa pasta é considerada ás pernas de quem deseja fazer uma boa administração. O ocupante precisa ser  Engenheiro embora tenha pessoas que ocuparam esse setor com o diploma de arquiteto. O administrador precisa achar alguém que tenha o diploma superior e que aceite ganhar menos de 3000 mil reais ao mês. Pois é isso que o cargo oferece. Nesse primeiro momento o administrador precisa de algúem ágil para coordenar essa pasta em virtude de possiveis demandas do governo na área de obras. Categoria do Cargo: DFG 14


OBSERVAÇÃO: A qualquer momento mais informações da estrutura da administração para tirar  todas ás suas dúvidas.


Nenhum comentário: