ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

RAIMUNDÃO NÃO É MAIS CANDIDATO Á ADMINISTRADOR

 O Partido dos Trabalhadores - PT de Brazlândia recebeu na reunião extraordinária dessa semana uma surpresa quanto disputa pelo o comando da cidade.
     Raimundo Nonato, da corrente Campo Democratico Socialista - CDS, resolveu renunciar em troca da boa convivência e acredita  que a sua saida fortalece o partido;" Sai em respeito a unidade. Ajudei a construir esse partido e minhas vaidades pessoais tem que ficar em segundo plano" - disse ao blogdogbu.com.
    Com a saida de Raimundão surge de forma oficial os nomes de Baltazar Cristiano, da corrente "Construindo um novo Brasil" e Pedro Evangelista ligado ao Deputado Distrital Chico Vigilante e pertencente a corrente da "Articulação" dentro do partido.
    De acordo apurou o blogdogbu.com está disputa não  tem favoritos e como Baltazar é muito ligado a Deputada Federal Erika Kokay a tendência é que o Policial Civil será um pareo duro de se bater.
    Do outro lado do horizonte petista o bem articulado Pedro Evangelista tem a simpatia de politicos como; Paulo Tadeu, Geraldo Magela, Chico Vigilante e até do suplente Dirsomar. Então o blogdogbu.com estará acompanhando o desenrrolar de tudo.

A GRANDE SURPRESA

     Com a desistência de Raimundão do PT da disputa pela a administração.
      Surge uma luz no fim do túnel e o nome de um velho conhecido da comunidade vem ganhando força nessa semana.
     O professor Geraldo Catolé (foto) vem sendo procurado por aliados de primeira hora no intuito de transformar a lista de pretendentes ao cargo de administrador em uma lista tripice por parte do PT local. Vale lembrar que Geraldo Catolé está resistente a tal proposta e pediu para estudar essa possibilidade com á familia.
    O velho Catolé hoje busca se formar em Engenheiro Civil e em virtude desse velho sonho talvez não atenda o chamado desse bloco de petistas descontentes com os nomes até agora apresentados.
     De acordo apurou o blogdogbu.com caso o projeto Catolé seja transformado em realidade a tendência é que migraria para o seu lado os apoios dos deputados; Paulo Tadeu, Dirsomar (suplente) e Geraldo Magela.


Um comentário:

Anônimo disse...

O Raimundão mostrou que, realmente está preocupado com a cidade, e deixou de lado brigas internas, para que essa decisão saia logo, para o bem de Brazlândia.