ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ESPAÇO: ARTE E CULTURA: TRAJETÓRIAS

      Dessa vez vamos conhecer a arte literária de Francisco José (foto) e seu livro: Trajetórias

   Depois de usufluirmos do nosso espaço da Arte e Cultura em que publicamos o livro: A LENDA DO GATO PRETO, do escritor Alcides Alexandre. Agora temos a honra de convidar você nosso leitor de cada dia a conhecer mais um escritor de nossa região e um importante livro seu que já podemos adquirir. O escritor é Francisco José, morador do Incra 08 e o livro; TRAJETÓRIAS que relata sua vida através de; Orações, Passagens Biblicas, Romances, Poemas, Poesias, Músicas, Prosas e relata situações de sua vida desde o nascimento em um interior do Ceará. O livro traz tem enormes oportunidades de aprendizados e um verdadeiro ensinamento de vida. 

QUEM É FRANCISCO JOSÉ?
  Nosso escritor Francisco José é atualmente morador do Incra 08 e filho do estado do Ceará, mais precisamente de Cedro-CE, onde nasceu no ano de 1962.
   Apesar de ter nascido no Ceará, Francisco José tem Brazlândia como pátria amada, pois desde 1972 está nos privilegiando com a sua presença.
   Em seu livro, entre outras histórias , Francisco José, relata a morte de seu pai no ano de 1973, fato que vale apena ler por trazer fatos importantes e um aprendizado diferente dos demais.  

COMO COMPRAR O LIVRO: TRAJETÓRIAS ?
   O livro Trajetórias encontra-se a venda no site: http://www.bookess.com/read/4382-trajetorias ou diretamente com o escritor através de seu e-mail: francisco@comunidadevieirao.com.

E O QUE VEM POR AI?

    No ano de 2011 o nosso escritor Francisco José lançará o livro; Os Asteróides. Que falará dos asteróides que estão por vir e da grande preocupação dos Americanos que há muitos anos vem estudando a existência de vida em outros planetas e com isso fugirem dessas eventuais catástrofes.
    Na realidade esse livro de Francisco José trará um pouco de verdade misturado a sua essência literária com ficção. Aguardem!

Observação: Este espaço é para divulgação da Arte e Cultura de nossa cidade. Então se você deseja divulgar seu projeto, livro ou quaisquer trabalhos culturais é só nos procurar no endereço eletronico amigodogbu@gmail.com .

6 comentários:

Francisco José disse...

Gostaria de agradecer a todos os responsáveis pelo Blog GBU pela belíssima divulgação de neu trabalho.Fico muito feliz em saber que existem pessoas em nossa cidade, que busca trabalhar informações no sentido de tentar melhorar nossa qualidade de vida.Paz e Bem!

Francisco José disse...

Olá galera do GBU, participem de nossa promoção: Quem será campeão brasileiro de futebol deste ano: Corinthians, Cruzeiro ou Fluminense?
Para participar deixe seu palpite no Mural de Recados, no nosso site: http://www.comunidadevieirao.com/, informando seu nome e e-mail para contatos.
Todos que acertarem o time campeão participarão de um sorteio e o vencedor ganhará um Livro de Francisco José.

Anônimo disse...

Além de escritor e um gato!!!

Anônimo disse...

Que bom saber que no Incra 08 temos um escritor à altura, não deixando a desejar aos demais escritores brasileiros. Quero te parabenizar pelo belissimo trabalho, que além de tudo divulga, entre outras, a área cultural, principalmente o lado religioso de nossa cidade.Fico aguardando ansiosamente pelo: Os Asteróides.

Anônimo disse...

Até onde li achei muito bonita a historia além de uma boa apresentação. Parabéns ao inlustre escritor

Anônimo disse...

Ja tive a oportunidade de ler no site ate a pagina liberada, e gostei muito,já até solicitei um expemplar, para matar a curiosidade do restante da leitura.