ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

EX-RADICAL DO PT PODE VIRAR ADMINISTRADOR DE BRAZLÂNDIA

       O dirigente do PT de Brazlândia e conhecido há anos atrás como um homem extremamente radical em suas posições, Raimundo Nonato, vem sendo avaliado pela á cúpula do atual governo como o mais provável nome a assumir o comando da administração regional de Brazlândia.
       O velho e conhecido Raimundão do PT,ganhou experiência e o seu lado radical foi substituido pela capacidade do fácil entendimento, independente de governo ou grupos partidários.
       De acordo fontes seguras de dentro da Câmara Legislativa o nome de Raimundão foi o que sofreu a menor rejeição na avaliação petista e teria o aval de Bolivar um dos homens de confiança do governador eleito, Agnelo Queiroz. Na avaliação de petistas de plantão, Raimundão do PT, seria o único capaz de virar administrador sem o temor ou qualquer rejeição dos grupos organizados da cidade. É esperar para ver!


PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO TEM APROVAÇÃO NO INCRA 08

     Na enquete realizada pelo o blogdogbu.com sobre qual a preferência da comunidade do Incra 08 para a indicação do futuro gerente administrativo da região. O atual presidente da associação de moradores do setor, Silvano Marques, vem recebendo de forma significativa o apoio popular e desponta com certo favoritismo para administrar a região no governo de Agnelo Queiroz (PT). Dentro dos números atuais da enquete em nosso blog a grande surpresa é ás indicações aos ex-candidatos; J. Lima e Eronildes que até o momento recebem apoios sem nenhuma expressão.

postado por GBU, 16:52mins

Um comentário:

Moises disse...

E isso aeeee raimundão do pt vai ser o melhor administrador para brazlandia .. o mais preparado...ele sempre lutou pelos ideais petista ... ou seja por progresso, paz , honestidade......