ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PMDB TEM NOME PARA ADMINISTRAR BRAZLÂNDIA

 A briga pela a administração de Brazlândia pode marcar de forma significativa o retorno oficial do PMDB no dia á dia da politica em nossa cidade.
 Dentro das articulações politicas do futuro governo de Agnelo Queiroz, surge o nome de Édesio (foto á esquerda) atual presidente do PMDB de Brazlândia e que pode ser um forte concorrente para ocupar o principal cargo do governo dentro de nossa região.
Procurado pelo o blogdogbu.com o candidato á administrador preferiu minimizar suas pretensões; "Sou um soldado do vice-governador Tadeu Fillipelli e consequentemente do nosso governador Agnelo Queiroz. Estou para somar e se o nosso futuro administrador for qualquer um da base aliada estarei a sua disposição para contribuir no que ele me pedir" - disse.

2 comentários:

Iraneide Araujo disse...

Oi elias! so gostaria que soubesse que eu não sou candidata a administrar Brazlandia, não por amor a minha cidade mais por entender que na atual conjuntura Brazlandia não tem nem um nome que esteje a altura das necessidades que os vermes que passaram por esse cargo deixaram em nossa cidadede essa calamidade onde envolve desvio de recursos publico merece muito mais um auditor do que um administrador, e ainda acho que colocar nomes sem previa autorização em blogs mostra apenas o continuismo dos interesse pessoais ou mesmo de grupos sem escrupulos que não analiza o verdadeira realidade de Brazlandia.

Anônimo disse...

Com certeza o Edésio a duas eleiçoes passadas me lembro direitinho dele em um de seus caminhões com uma enorme mamadeira gritando em alto e bom som, vo continuar mamando, imagina em qual teta, a do nosso ilustre rei do gado de brasila Joaquim Roriz e agora cade a mamadeira sera que elege mos o Agnelo pra poder ver o edésio mamando na teta dele?