ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

blogdogbu.com Alerta!: JUAREZÃO PODE VIRAR DEPUTADO EM 2011

     Com uma votação marcante em 2010, o 1º suplente de deputado distrital Juarezão além de exterminar para sempre o grupo politico de Edimar Pireneus na cidade precisará confeccionar o terno e se preparar para assumir o mandato de deputado distrital ainda em 2011.
     De acordo o blogdogbu.com apurou o servidor da saúde já vem sendo procurado e deverá nesse 2º turno se transformar na bola da vez do grupo politico de Roriz em Brazlândia.
      A coligação de Juarezão fez dois deputados; Benedito Domingos e Celina Leão. O blogdogbu.com alerta e pedimos que marquem essa frase; "Juarezão será Deputado Distrital em 2011".

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha situação do Juarezão não e tão boa sim,Segundo fontes o Gov roriz tem uma caixa de material(santinho) do juarezão casado com o Magela e toda a turma do 13.Juarezão esta sendo detonado por(Edimar,Altevi,Eumar,Eleovaldo e Deusdete).Esta esperando apenas o segundo turno passar e em caso de vitoria do grupo azul Eumar e Altevi será os homens de confiança de roriz em Brazlândia.E quanto ao Edimar o proprio Roriz falou que pra ele ja acabou!E que Juarezão não é homem de confiança.Vamos esperar pra ver o que vai acontecer.E em caso de vitoria de Agnelo Juarezão esta fora de qualquer negociação,seu partido é da filha do roriz e do Manoel Neto(Partido do Manoel Neto - PMN)

Anônimo disse...

com a nova decisão do stf, o mandado é do partido então juarezão so entra se a celina leão sair, pois no pp o suplente agora é o ex deputado berinaldo pontes de planaltina.