ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 6 de julho de 2010

JUAREZÃO DENUNCIA; "O EDIMAR PEDIU ATÉ PRA JAQUELINE RORIZ PRA QUE ELA NÃO ME DEIXASSE SER CANDIDATO"

      "O Sr. Edimar Pireneus está com medo de me enfrentar nas urnas. Agora não tem como mais ele fugir de mim"
Juarez Carlos - Candidato á distrital pelo o PMN

     A campanha eleitoral começa apartir de hoje. Junto com o inicio dessa batalha pelo o voto já está em curso uma briga politica já anunciada há mais de um ano.
     Dessa vez o ex-deputado Edimar Pireneus (PSC) travará uma disputa não mais com Eleovaldo Ferreira ou mesmo com Zé Ramalho (que renunciou a vida pública) e sim com  Juarezão candidato pelo o partido da filha do ex-governador Joaquim Roriz (PSC).
    Procurado pelo o blogdogbu.com o candidato JUAREZÃO declarou que Edimar Pireneus com medo de lhe enfrentar nas urnas resolveu agir nos bastidores em busca de inviabilizar a sua candidatura; "O bode velho (Edimar Pireneus) foi pedir para a presidente de meu partido, a Jaqueline Roriz, que não deixasse eu ser candidato e chegou a inventar um monte de mentira a meu respeito, o Zé Ramalho estava comigo quando a Jaqueline me contou  tudo que ele estava armando. Agora ele vai ter que me enfrentar e não adianta fugir " - disse.

Nenhum comentário: