ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O GBU AVISOU: COLIGAÇÃO COMPLICA DE VEZ A VIDA DE JUAREZÃO E TURMA DE EDIMAR PIRENEUS COMEMORA !

     O blogdogbu.com vinha alertando e tudo que se previa estará acontecendo dentro de poucos dias. O pré-candidato Juarezão (PMN) já recebeu a noticia que seu partido se coligou com o partido da outra filha do ex-governador Roriz, Liliane Roriz.
    A decisão começa a colocar água no Chopp de Juarezão, que tende a trabalhar e no final vai eleger Liliane Roriz  haja vista de acordo ás pesquisas ela pode ser uma das grandes surpresas dessa eleição na disputa por uma das vagas na Câmara Legislativa.  
   O blogdogbu.com lamenta que esse acordo acaba por deixar os sonhos de Juarezão se transformar em pesadelo e mais uma vez o nosso querido Juarezão corre o risco de nadar -nadar e morrer na praia.
   O outro que esperava essa decisão de ter o partido de Liliane coligado com o seu era Edimar Pireneus, que segundo fontes seguras até comemorou a noticia que complicou de vez a vida de seu principal adversário politico, Juarez Carlos.
    De acordo pessoas ligadas a Pireneus, ele já tinha avisado que caso ocorresse a ida de Liliane Roriz para essa coligação ele automaticamente desistiria de concorrer, fato que não aconteceu e que até ás 20hs a comemoração era muito grande em virtude da situação de Juarezão.  

7 comentários:

Anônimo disse...

Vai dá a dobradinha:Liliane e Juarezão...

GILMAZÃO disse...

essa turma de edimar pireneus deveria e apresentar propostas para opovo de braslandia e não ficar se preocupando com quem vai ou não ser candidato a camra

Anônimo disse...

Aposto em Pireneus pois é um homem senssato e não fica de converssinha, há lembrese que a CF veda o anonimato(fonte segura), Pireneus é 20 com Roriz.

Anônimo disse...

Engraçado que nem o Partido Regional e Nacional não estar sabendo desta coligação.So os sabe tudo que estão sabendo,estes candidatos deveriam fazer uma proposta pra povo,Por Que o PMN ta de cara nova.Se quiser alguma informação so procurar a Regional de Brasilia.

Anônimo disse...

O guru.. fica escutando radio corredor de Brazlândia ainda não ha convenção.

Sou Pireneus2 20.

Anônimo disse...

Agora tem que mostar o Juarezão bebendo as canchaças deles..Tem que mostrar Ele oferecendo furar a fila da saude em troca de votos..Tem que mostrar ele seminu urinando em via publica..Como Brazlândia vai tornar esse cara deputado?..Pelo amor de Deus..è So beber, cair e levantar..è uma traidor foi ajudado...e agora dar apunhalada nas costas de quem fez ele alguma coisa ....

Anônimo disse...

Este candidatos que so fica falando mal dos outros,sem proposta não vai a lugar nemhum,por isso que Brazlandia tinha 02 deputados e não fizeram nada e hoje não tem nenhum, chega de falar mal e faça sua proposta.