ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

ELEIÇÕES 2010: DEUSDETE SERÁ O COORDENADOR DE RORIZ EM BRAZLÂNDIA

    O empresário Deusdete da Clinica Recanto deverá ser confirmado como o coordenador politico em Brazlândia  do candidato do Partido Social Cristã - PSC, Joaquim Roriz, ao Governo do Distrito Federal.  
A decisão ainda não foi tomada, mas agrada a maioria das pessoas  que estarão nas coordenações de futuros candidatos a Câmara Legislativa e demais candidaturas.
       O empresário tem trasito com a maioria dos que fazem politica em Brazlândia e será bem recebido pela maioria que estarão no processo eleitoral;  " O Deusdete é um homem de dialago e com certeza saberá trabalhar em parceria com todos os candidatos da coligação Rorizista, ficaremos felizes caso isso ocorra" - disse um aliado de um partido que deve está na coligação de Joaquim Roriz.
  O blogdogbu.com também aproveita para se posicionar quanto ao nome do empresário Deusdete da Clinica Recanto na futura Coordenação politica do ex-governador Roriz . A posição do blogdogbu.com entende que a indicação de Deusdete para tal função, será um ganho para a democracia e uma decisão de respeito do ex-governador por nossa cidade, tendo em vista se tratar de pessoa de nossa comunidade e que tem o respeito e a consideração de todos aqueles que desejam o bem para Brazlândia. Agora é esperar para ver!. 

Nenhum comentário: