ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 28 de maio de 2010

MAIS UMA PESQUISA COLOCA JUAREZÃO LIDERANDO EM BRAZLÂNDIA

     

        Os grupos politicos de nossa cidade estão apavorados com o crescimento a cada pesquisa pré-eleitoral do futuro candidato a distrital Juarez Carlos, mais conhecido como Juarezão. Ás coordenações de algumas campanhas como a dos ex- deputados Edimar Pireneus e Zé Ramalho não entendem o porque do crescimento do nome de Juarezão a cada pesquisa realizada e deverão intensificar ás criticas ao servidor da área da saúde. O leitor do blogdogbu.com , Leonardo de Oliveira, deixou o seu recado sobre o nome de Juarezão como lider em todas ás pesquisas realizadas até agora na cidade de Brazlândia; " O Juarezão é igual o time do Flamengo nas finais, cresce na hora certa !" - declarou.
       A moradora da vila São José, Elisabeth Queiroz , tambem resolveu dar a sua opinião sobre a liderança de Juarezão ; " O Juarezão é muito humilde e parece massa de pão, quanto mais bate nele, mais ele cresce. A sua liderança é de se esperar ,pois ele ajuda muita gente nessa cidade "- salientou.
      O blogdogbu.com consegui falar com o pré-candidato Juarez Carlos e procurou saber dele qual é o segredo para tamanha aceitação popular;" Eu estou trabalhando muito e sei que tem gente que está mais preocupado em falar mau de mim do que em fazer o seu trabalho. Enquanto eles falam mau de mim eu estou na rua pedindo apoio, pois o voto eu não posso ainda". declarou satisfeito o pré- candidato.

4 comentários:

Anônimo disse...

OS VOTANTES DO JUAREZÃO ,BEBEM COM ELE NO BARZINHO DA ESQUINA. PODE OBSERVAR OS CARROS ADESIVADOS DO JUAREZÃO ESTÃO SEMPRE NA PORTA DE UM BAR.......ESSE HOMEM PODERIA SER BOM, SE NÃO TIVESSE SAIDO DE UM BERÇO PODRE QUE ERA O DO EDMAR PIRENEUS...ENTÃO NÃO SE PODE ESPERAR MUITA COISA DELE....

Anônimo disse...

Juarezão é filho de Brazlanândia, chegou a hora da população de Brazlândia apoiar seu Filho.

Anônimo disse...

Acredito que a internet esteja fazendo a difereça. Depois do lançamento de seu Site, no dia 21/04/2010, Juarezão vem crescendo em todas as pesqueisas relizadas no DF.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE OS CONCORRENTES DO JUAREZÃO DEVERIAM TER FEITO COMO ELE NÃO PAROU DE AJUDAR AS PESSOAS,SOU MORADOR DA CEILANDIA ESTE RAPAZ TA AJUDANDO MUITA GENTE AQUI,OS OUTROS PARECEM COPA DO MUNDO SO APARECEM DE 4 EM 4 ANOS.