ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

NOVO ADMINISTRADOR: NOME DE ZÉ LUIZ TEM APROVAÇÃO DE 60%

     
  A indicação do novo administrador de Brazlândia, José Luiz Ramos (sem partido), vinha trazendo um certo incômodo em uma parcela de partidários da cidade. O jornal do GBU em parceria com o blogdogbu.com foi ás ruas nos dias 29 e 30/12 para ouvir a opinião da comunidade com relação ao nome do futuro administrador.
      Vale lembrar que o Jornal do GBU e o blogodogbu.com incluiu apenas moradores com mais de  10 na cidade. Na maioria dos que responderam o questionário pelo menos 40% relembraram a passagem do advogado e procurador pela a administração de Brazlândia na gestão de Cristovam Buarque.
    
Entre os entrevistados o blogdogbu.com resolveu incluir alguns comerciantes da cidade. Levando em conta o percentual de aceitação de José Luiz Ramos entre esse grupo, podemos afirmar que foi extremamente favorável ao ex- morador da Vila São José e agora administrador.
        Do grupo entrevistado José Luiz Ramos (sem partido) teve um percentual menor de aprovação entre ás mulheres. Então já está o aviso ao nosso administrador Zé Luiz. Busque o apoio das mulheres pois a nossa presidente pertence a esse time. Zé Luiz assume a administração com um apoio ao seu nome de 60%. Agora é esperar para ver!

por Rosemery Godoy (Jornal do GBU)


Nenhum comentário: