ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SEM PREPARO WESLIAN RORIZ DECEPCIONA MAIS UMA VEZ

      Durante debate com os candidatos ao governo do Distrito Federal no SBT, nesta quinta (30), Weslian Roriz (PSC) se destacou novamente devido ao seu despreparo. Ela não apresentou idéias, e concordou em "gênero e número", com a maioria das propostas dos adversários no debate realizado pelo SBT. A candidata disse que terá "técnicos" para ajudá-la no governo. "Eu vou governar, mas vou governar com amor, com grandeza, porque eu sei governar como mulher de família que eu sou." Ela disse ainda que o marido, Joaquim Roriz (PSC), sofreu “uma injustiça muito grande”, ao ser impugnado. Os adversário porém, evitaram criticá-la. Ao fazer uma pergunta sobre a saída de Roriz da disputa, Eduardo Brandão (PV) se desculpou: "Eu estou perguntando porque são as perguntas que me fazem nas ruas".

Titulo: blogdogbu.com
Máteria/ fonte: blogdoclaudiohumberto

Nenhum comentário: