ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 31 de maio de 2010

NORDESTINOS TERÃO UMA ASSOCIAÇÃO EM BRAZLÂNDIA

    
    A mais nova associação registrada em Brasilia será a Associação dos Nordestinos Moradores de Brazlândia - ASNOMOBRAZ. A ideia partiu do Cearense Damião Miguel que espera contar com mais de 5000 filiados em Brazlândia pois esse contingente representa apenas uma parte da comunidade Nordestina em nossa cidade.
      Procurado pelo o blogdogbu.com o filiado n º 01 da associação, Damião Miguel, se diz feliz com a idéia pois essa decisão partiu de um grupo de amigos da região nordestina que sempre buscaram ser representados e ter voz dentro dessa cidade.
     O programa LEGENDÁRIOS da Rede Record , abordou de forma muito séria no último sábado em um de seus quadros, o preconceito de algumas pessoas ao povo nordestino. A demonstração de desdenho de pessoas que eram parados nas ruas para assinar um abaixo -assinado (simulação com atores) pedindo o retorno dos nordestinos ao seu lugar de origem, foi a maior demonstração que o preconceito ainda existe nas intranhas da sociedade.
  " Sou Nordestino com muito orgulho e escolhi Brazlândia para constituir minha familia e se possivel vencer na vida" - disse DAMIÃO MIGUEL.
   O blogdogbu.com procurou informações para conhecer a opinião popular sobre essa idéia de reunir o povo nordestino dentro de uma Associação ;" Gostei da idéia e sei que vai pegar , a força do povo nordestino é muito forte e tem grande importância para nossa cidade e todo o DF" - disse, um ex- parlamentar de Brasilia ao blogdogbua.com.
  A Associação dos Nordestinos em Brazlândia não terá presidente e sim um colegiado que definirá toda e qualquer decisão que venham a ser tomada em representação da entidade. Segundo Damião Miguel o primeiro passo será mapear onde tem um nordestino dentro de cada residência em Brazlândia, vamos firmar proposta de convenios e ver como o comercio vai lidar na parceria com nós nordestinos dessa cidade.

Nenhum comentário: