ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 7 de maio de 2010

NÊGO PIRENÓPOLIS AFIRMA QUE IOLANDO ALMEIDA NÃO SERÁ CANDIDATO

O ex-administrador Nêgo Pirenópolis em mais uma de suas andanças, vem declarando para quem quer ouvir que o pré-candidato Iolando Almeida não será mais candidato e deverá assumir a qualquer momento o comando da administração regional de Brazlândia. Segundo o ex-administrador essa costura será anunciada dentro de alguns dias e o PTB seria o responsável pela indicação do novo administrador. Fato não confirmado por autoridades do GDF ao blogdogbu.com. O blogdogbu.com não entende porque o Iolando Almeida deixaria de ser candidato para virar administrador por 7 meses.

15 comentários:

Francisco disse...

Acho pouco provável que o pré-candidato Iolando abra mão de ser candidato para ser administrador,até porque o que ouço pelas ruas é que o Iolando é o que tem mais chance de ser eleito, ouço muita declaração de apoio ao pré-candidato.O que os pessimistas de plantão querem acho que não vão conseguir,pois o trabalho social do Iolando é bem consolidado.Ele esta trabalhando silenciosamente e vai surpreender como fez em 2006.

Carlos Roberto disse...

Sei que o Iolando não vai trocar 4 anos de mandato por 7 meses de caixa de pandora.Parece piada do Nego.Acredito que o unico que tem chance de se eleger em BrazLândia é o Iolando.Votei Nele em 2006 e sei e toda a minha rua vota no Iolando.

Lucas Prado disse...

2010 só vai dar Iolando,liguei pra ele e ele me disse que isso é mentira..Em outubro nos vamos ter um Deputado eleito em Brazlândia IOLANDO

Abimael disse...

Isso é mentira!!!O Iolando será eleito deputado,ele tem feito um grande trabalho,hj quando voltava do trabalho na linha 413 todos diziam que o Iolando é o unico que tem chance de ser eleito.Eu e minha familia ia votar na Paulo Roriz,mas pensamos bem e vamos unir em torno do Iolando,vamos até fazer um churrasco de apoio a ele lá na minha casa na 58.o GBU esta convidado.

Mauricio Ricardo disse...

Eu estou fechado com Iolando e sei que isso é mentira,pois ontem em reunião que ofereci pra ele la na minha casa a candidatura dele esta de vento e poupa.Sai fora Nego azarão!

Leonardo Xavier disse...

o Iolando não é pandoristas nos confiamos dele,ele não vai assumir nada neste Governo sujo!

Joaquim da 38 disse...

Sei que o nosso amigo Iolando não vai entrar nessa fria.Nos vamos eleger o Iolando.

Solimar Miguel disse...

O Nego queria estar no lugar do Iolando e agora esta querendo queimar.Sai fora Jacaré do olho grande!

Jussara disse...

Hoje estou trabalhando graças ao Iolando que arrumou um emprego pra mim e sei que quando ele for deputado vai ajudar muita mais gente!Não desista amigo Iolando!!!

Luiza do Incra 8 disse...

Eu tenho um irmão que é deficiente e foi aposentado pela associação do Iolando,aqui em casa nos vamos apoiar o Iolando pois é o unico que faz um trabalho limpo em Brazlândia.

André Pereira disse...

O Iolando tem feito muito pelo social,hj estava vendo o site dele e sei que tem trabalhado muito!Estamos juntos "um braço amigo"

Familia Cardoso disse...

Nosso amigo Iolando: Nos agreditamos que voce fará muito pela nossa cidade,pois vc ajuda as pessoas independente de interreses.Sei que se vc for ser adminstrador agora não é bom ,mas apoiamos vc em qualquer decisão.Deus é contigo!

Pedro Cardoso disse...

É uma pena que o Iolando não será mais candidato, ele é o único que tem competencia para representar nossa cidade.Se ele não for candidato vou apoiar quem ele apoiar.

Anônimo disse...

Iolando Competencia, para que? para entregar papel? porque era isso que ele fazia quando trabalhou na CLDF,com o ex deputado xavier que matou o amante da mulher, ele é formado? há ele e evangelico olha a oração da propina ai, cuidado com os evangelicos, competência olhamos no curriculum cade o dele?

Anônimo disse...

Gente o que é isso,o que esse cara falso evangélico,que só nos envergonha tem a fazer pra nossa cidade,em que que ele ajuda o social a não ser usar o povo deficiente para fazer ceninha pra políticos que ele acha que pode ficar do lado dele, o dia que esse cara se eleger o povo vai é chorar,é mais um pra desviar nossos recursos.
ABRA O OLHO MEU POVO!!!