Os integrantes do Conselho de Ética devem receber no dia de hoje (4) o laudo da Polícia Federal que confirma a autenticidade do vídeo em que a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) recebe “propina” do delator do mensalão do DEM do DF, Durval Barbosa.A deputada responde processo por quebra de decoro, no Conselho.
O vídeo de 2 minutos e 50 segundos foi gravado em 2006 quando Jaqueline disputou uma vaga para a Câmara Legislativa do Distrito Federal.A perícia do vídeo foi soliticada pela Procuradoria Geral da República.
O laudo da PF foi entregue aos advogados da deputada nessa segunda-feira (2) e atesta que não houve edição das imagens.No vídeo, Jaqueline aparece, junto com o marido, Manoel Neto, recebendo um maço de dinheiro de Durval.
Por meio da assessoria, a deputada afirmou que a veracidade das imagens nunca foi contestada.Na tarde de hoje (4), os integrantes do Conselho de Ética se reúnem para votarem requerimento que convida Manoel Neto para prestar esclarecimentos sobre o envolvimento dos dois no esquema de corrupção que assolou o DF no governo de José Roberto Arruda.
fonte: blogdonoblat
Nenhum comentário:
Postar um comentário