Veja o que publicou o candidato declarado ao comando do PT de Brazlândia, Claudinei Pimentel, sobre o retorno de Delúbio Soares ao Partido dos Trabalhadores.
DELÚBIO SOARES
VOLTA AO PT
O diretório nacional do Partido dos Trabalhadores acaba de aprovar o retorno de Delúbio Soares aos seus quadros de filiados, após permanecer afastado enquanto se defendia das acusações, do suposto mensalão, denunciado durante o primeiro governo LULA do PT em 2005.
Passados vários anos e nada comprovado contra o COMPANHEIRO,Delúbio Soares, a direção nacional do PT, devolve a este valorozo e combatente militante o direito de participar da vida partidária em todas as suas instâncias, de forma plena.
Desejo ao comapnheiro DELÚBIO SOARES, toda a sorte do mundo, e me sinto extremamente contente com seu retorno ao PT, pois muito dos avanços conquistados durante os oito anos de governo LULA e agora com o governo DILMA , se deve a luta de companheiros como DELÚBIO e JOSÉ DIRCEU!!!!!
Claudinei Pimentel
fonte:blogdoclaudineipimentel
fonte:blogdoclaudineipimentel
5 comentários:
concordo com o companheiro claudinei pimentel,o pt precisa de petistas como eles.
Estou começando a admirar este jovem petista, por colocar publicamente seus pensamentos e a sua visão de compromisso partidário.
Ele tem coragem de dizer o que pensa e aparenta defender a causa e as bandeiras do PT, mesmo estando de fora do governo.
Companheiro Claudinei, o seu pronunciamento referente a esses ilustres Petistas,foi colocado com muita propriedade.Mesmo fora da estrutura de governo eles contribuiram significativamente para a transformação desse país! Porque são verdadeiros petistas, basta verificar a história de cada um deles. Enquanto outros ESTÃO petistas, essa é a diferença!
É companheiro dessa magnitude que o PT está realmente necessitando!
Seria uma "injustiça" o PT ñão aceitar o retorno do Delúbio. Deve chamar, também, de volta o Sílvio Pereira. O bom mensaleiro à casa retorna.
Referente ao comentário sobre Silvio Pereira,desde que fique comprovado que o mesmo não tem nada haver com o mensalão,com certeza seu pedido será acolhido pelo Diretório Nacional do PT,assim como qualquer outro compenheiro mencionado no processo.
Postar um comentário