Nos últimos dias o assunto mais comentado na administração de Brazlândia é a transição na pasta da Cultura da cidade. De acordo entrevista da atual ocupante do cargo, Mara Luana, nas entrelinhas ela já anunciou de forma a não ser notada o nome de sua substituta. De acordo apurou o blogdogbu.com o nome da preferência de Mara Luana é o da funcionária comissionada Wilca.
Enquanto o Secretário Bolivar Rocha não chega da viagem internacional a China, ás especulações continuam e tem gente afirmando que Wilca não terá moleza até o processo se consolidar; " Vamos conversar com Bolivar Rocha e mostrar para ele que o nome do Braw terá maior aprovação da comunidade cultural e que a indicação da Wilca é apenas capricho da Mara" - salientou um funcionário da administração muito ligado a Bolivar Rocha.
5 comentários:
Damião, se a Vilca estivesse lotando as Law Houses votando em si própria, ela também estaria aparecendo na sua pesquisa. O administrador e o Bolivar não vão entrar nesse tipo de manipulação. Quem vota nas enquetes que você organiza, são as próprios interessados. Vocês dos blog ainda não se convenceram disso? O resultado das consultas que vocês fazem não representa a opinião da população. Quem interessa pela fofoca política na cidade são as pessoas que estão envolvidas, fazendo disputas, querendo puxar o tapete de alguém.
É o cara da cultura...
Melhor da Gerência de Desenvolvimento Economico..
Ah! Parabéns pelo ótimo trabalho que vem realizando na frente da gerencia...
Nada ! Qualquer duvida fale com os artesoes, e os comerciante locais e micro empresarios
o blau e a pessoa mais bem preparada da adm pra assumir a gerencia de cultura ele devia assumir essa pasta nao provisorio e sim definitivo por que vamos combinar essa tal de mara e muito fraca...
capricho não....mas acordo político sim!
Gente,o Braw não deu conta nem de administrar a ONG dele, do Paulinho e do Ramon...agora colocou a namorada para assumir a ONG Fantasma...como será? Será que ele poderá ser um bom gerente para Brazlândia? Pelo que eu sei, os artesãos sempre procura a gerência de cultura para resolver seus problemas pq o Braw só vive na secretaria tentando articular alguma coisa pra ele.
Postar um comentário