O ex-gerente de Turismo de Brazlândia, Allison da Costa, reconheceu o papel do Secretário Bolivar Rocha em seu retorno ao GDF em menos de 24 horas após a sua exoneração em virtude de Nepotismo
A exoneração de Allison da Costa - conhecido popularmente como Braw, mostrou que nas horas conturbadas são poucos amigos que aparecem. Vale ressaltar que Allison da Costa foi exonerado em virtude do grau de parantesco com o chefe de gabinete da administração regional de Brazlândia.
O ex-gerente de Turismo recebeu poucas ligações e apenas um aceno em resolver sua situação;" O Bolivar Rocha me ligou para solidare-se comigo e foi rápido na solução de meu problema" - disse Braw ao blogdogbu.com. que teve o seu nome renomeado um dia após a publicação de sua exoneração. Procurado pelo o blogdogbu.com o Secretário Bolivar Rocha declarou que fez o papel de companheiro;" Nos momentos dificies é que conhecemos os amigos. Fiz a minha parte!" -disse.
6 comentários:
Mentira todos sabem qyue já estava tudo costurado , que se o Braw saisse o Bolivar já tinha comprado ele e mãe dele , e agora os têm como aliados , se vendou facil em Braw ...vc é pior que eu pensava
Vc sempre defendeu Magela hein Braw , defendeu a ideologia politica, sei qual a ideologia que te faz bem, a ideologia do quem dá mais ... vc vai sentir vergonha de fazer politica em Brazlandia daqui pra frente né , bom pelo menos deveria ...né.
Só que ele traiu o grupo do Magela, se aliando ao Bolivar, para ser gerente de cultura. Agora, está fora de Brazlândia. Recebeu apenas um prêmio de consolação.
Esse cidadão sem carater, pediu emprego para o dep Joe valle. esse Rapaz poucos pode confiar.
e vende braw ,vende selma e vende celia e vende davi, em fim todos vendidos a preço de bananas, que eles são.
O nome dele e picareta para não dizer outro nome.
Postar um comentário