O gerente de esporte da cidade de Brazlândia, Wescley Pereira, resolveu mostrar quem manda. Nos últimos dias o gerente determinou que uma pelada que acontecia toda segunda -feira por nome "Segunda Show" no estádio Chapadinha fosse transferida para outro lugar. A decisão foi considerada uma demonstração de que Wescley Pereira não protege familia. Pois o organizador da pelada é nada mais nada menos que seu pai Raimundo Nonato. Ponto para o gerente!
6 comentários:
Peladeiros, cahcaseiros, puxas sacos usando energia, água e espaço público de graça a preço de voto, isto é corrupção.
na verdade isso sofoi uma jogada.raimundao e quem comanda sou morador da quadra 35 e sei oque estou falando
Aproveite e tire todas as peladas do estadio para o time profissional jogar o campeonado da divisão de acesso, obridada
Aproveite e tire todas as peladas do estadio para o time profissional jogar a divisão de acesso, obrigada
O estadio deu uma melhorada no Governo Arruda, ou seja uma arquibancada Coberta com vestiario,cabine de Radio, e o gramado bom para disputa da Segunda divisão agora tão acabando com o GRAMADO e o Brazlandia Profissional como fica.
Não sei se isso é demonstração de poder. Até agora o gerente de esporte não disse para que veio. Prá mim não tem competência para o cargo. Independente de quem esteja na função, acho que o estádio não é espaço para peladeiro, se temos um time profissional. Ainda mais que o objetivo é suar para depois ir beber cachaça. De qualquer forma, parabéns pela decisão.
Postar um comentário