ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 4 de julho de 2011

4 QUEREM A CULTURA DE BRAZLÂNDIA

     Dentro da administração de Brazlândia tem gente acreditando em substituir a atual gerente de Cultura da cidade, Mara Luana. Como a gerente estará se afastando do cargo em virtude de sua licença maternidade pelo menos quatro comissionados ( uma mulher e três homens) estão de olho no cobiçado cargo na cidade. A briga vai ser grande e o favorito por enquanto é Flávio Mesquita. Seguida de Vilca, Braw e Paulinho do Rap.

6 comentários:

Anônimo disse...

Em função das dificuldades de um nome à altura da importância da cultura local, acho que os menos piores são o próprio Galeno,artista local reconhecido e a professora Domane, por ser uma pessoa culta e de grande experiência. Rip Rop não expressa a cultura de um povo. Ela é mais ampla, complexa e diversificada.

Jonas disse...

kkkkk....
sou pintor....sou artesão...sou professor....sou adminstrador de empresa.. sou simpatizante ao rip rop...sou ambietalista... sou partidário...sou cantor...sou perfeito para o cargo não achas.. te ho um bom curriculo... ah o meu número telefone para contratar é 9823-3456.... kkkk
to desempregado.kkkk

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo em partes: Galeno é sim artista e respeitado, portanto, deve viver para sua arte e não se envolver com políticagem. viva Galeno!

Quanto à Domane não posso julgá-la. Apenas desconheço o trabalho dela em Brazlândia. O que ela faz mesmo?

A tão desejada cultura não é lugar para se fazer políticagem não...é lugar de desenvolver ótimos trabalhos junto a comunidade gente!

Aqui em Brazlândia o povo vive falando que presidente de Ong, de associações, representante de grupos organizados e coisa e tal...mas a verdade é que não existe aqui "GRUPOS ORGANIZADOS" "INSTITUIÇÕES SÉRIAS" é tudo maquiagem gente! Onde estão os movimentos sociais?

Trabalho bom junto a comunidade torna-se vitrine para os padrinhos políticos das ONgs...mas nem isso o povo sabe fazer!

Aí fica aquela velha prática de tentar uma emendinha daqui, outra dali se não o trabalho não existe de fato. Sem emenda, sem interesse em ajudar a comunidade.

Façamos uma análise: Quantas instituições hoje, de fato desenvolvem algum projeto social, cultural, esportivo ou de capacitação na cidade?

Com Emenda Parlamentar/dinheiro público: às vezes concluem o projeto de forma insatisfatória, sem relatórios.

Sem Emenda Parlamentar/dinheiro público: não existe projeto e nem interesse em fazê-lo

Difícil né! Qual será o real interesse dessas ONGs?

A pergunta fica no ar.

TODOS SÓ PENSAM EM ATRAIR A COMUNIDADE PARA SE FILIAR, FORMAR GRUPOS POLÍTICOS AOS QUAIS MUITAS PESSOAS NEM SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO. "MASSA DE MANOBRA ERRADA".

A comunidade tem sonhos. Pensem bem gerentes, diretores, presidentes, administradores.

Faça valer a pena!

Abraço a todos e todas as pessoas são importantes dentro de um processo democrático.

Eu amo Brazlândia!

Anônimo disse...

Concordo com você sobre a complexidade da definição proficua de cultura. Agora, não é preciso um artista renomada ou uma pessoa culta para gerir a cultura. Até porque, grande parte das manifestações artisticas culturais de origem regional da nossa cidade, são representadas por pessoas que tem sabedoria, mas muitos nem fizeram o ensino fundamental, porém, tem pertencimento do que é cultura. Precisamos de pessoas comprometidas com a cultura, não com os eventos, e isso é bem dificil.

Anônimo disse...

Evento por si só já é falido!! Não deixa legado.

Eu amo Brazlândia.

Anônimo disse...

Todos puramente de olho nas verbas publicas destinada a essa gerência. Eis a questão de tanta disputa, de tanta falta de respeito com essa moça que hoje ocupa esse cargo tão cobiçado.