ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 3 de junho de 2011

PAULO TADEU FORA DO BURITI?

     Nos corredores do Palácio do Buriti, crescem rumores sobre a possível exoneração do secretário de Governo do DF, Paulo Tadeu (a direita), já nas próximas horas. A pressão tem crescido em cima do deputado federal licenciado, que tem criado muitas dificuldades de convivência principalmente com os distritais da base do governo de Agnelo Queiroz. Já tem muita gente comemorando na cidade…

fonte: blogdodonnysilva 

OPINIÃO DO BLOGDOGBU.COM: Entendemos que não é o Secretário de Governo Paulo Tadeu que esteja inviabilizando qualquer ação no governo de Agnelo Queiroz. Até nos surpreende relatos de autoritárismo e prepotência por parte de Paulo Tadeu. Mas não podemos esquecer que na gestão anterior existia um senhor por nome José Humberto Pires que era o pai da arrogância e o retrato do desrespeito aos demais membros do governo e sua base na CLDF. Esse sim podemos intitula-lo como autoritário. O que Paulo Tadeu está fazendo é marcando posição  e evitando o fácil aproveitamento daqueles que acreditam que o GDF é a chamada casa de mãe joana.Que todos mandam e nada fazem!

Um comentário:

Anônimo disse...

A função de um secretário de governo é facilitar o funcionamento da máquina. Como o senhor Paulo Tadeu pretende ser candidato majoritário em 2014, usa o cargo apenas para fortalecer seu grupo interno dentro do PT, Esquecendo que o governo não se rsueme no seu projeto político pessoal. Como terá que disputar no partido a legenda para ser candidato, procura utilizar-se do cargo para isso, em detrimento do cojunto de forças políticas que constituem o atual governo.Está nomeando pessoas da sua conveniência política e mandando para as administrações sem, ao mínimo, ter a elegância de conversar com os administradores.
É o jeito Stalinista de usar o poder. Para o bem do governo, Agnelo terá que tomar uma decisão.