A decisão de fazer uma festa junina com pagade pegou muito mal para os organizadores do evento em Brazlândia. O convite foi para um Arraiá e ao chegar lá a comunidade curtiu um pagode fora do contexto e sem sentindo nenhum. Esperamos que a gerente de Cultura começe a observar mais o que se divulga para não entrar em choque com o que vai oferecer.
7 comentários:
Pois é, pra que?
E ai GBU? Falando em palhaçada... Vocês postaram sobre as baraquinhas na rua do lago. Subiram no meu conceito. Não sou do contra, mas pagar uma $$$baba$$$ para trazer cuscuz com leite e chico cesar para umas trezentas pessoas é de lascar, ainda mais, em plena festa de são joão colocarem um grupo de pagode para abrir o "festão", é a apoteose do delirio redundante! "Que que isso minha gente?!?!" Por falar nisso, quanto será que foi gasto neste "arraiá"? Cultura não é só eventos galera da administração.
Qual foi o preço dessa lambança junina?
PRECISAMOS DO FLAVÃO NA GRC! SÓ ELE PODE SALVAR A CULTURA DESSA CIDADE.
rsrsrsrs....Flavão ta de cabeça baixa!!! Acho que faria pior se estivesse lá!
Tenho a certeza de que precisamos discutir os rumos da cultura em nossa cidade, junto com a GRC, Administrador e agentes culturais da cidade. Como faríamos? O papo é sério...sem piadas.
CARA NÃO É PIADA! O UNICO CARA QUE CONSEGUE ARRUMAR A CULTURA EM BRAZLANDIA É O FLAVÃO DA 12, OU ENTÃO ME APONTA OUTRO.
Meu irmão o Flavão não pode "ver" dinheiro, faz mal pra ele kkkkkkkk.Sei disso de cadeirinha.kkkk
Postar um comentário