O secretário Bolivar Rocha já anda bem informado com relação a turma que ele nomeou e que em sua ausência não poupa criticas desenfreada a sua pessoa. Na verdade estão cuspindo no prato que estão comendo. Quando essa turma das duas caras estão com o grupo de oposição a Bolivar fazem coro nas criticas. Mas na presença dele só não colocam tapete vermelho porque ele não deixa. Quanta falsidade!
2 comentários:
Não era de se esperar coisa diferente. Falta critério político, claro além da capacidade, para nomear as pessoas na administração. O dia em que o Bolivar acordar para isso ele vai crescer muito. A formula é simples: Quem hoje critica o Bolivar, mas com razão, são as lideranças do PT Brazlândia e outros partidos que não formam contemplados na sdministração, a partir do momento que estiverem no governo defenderão o projeto, por fazer parte dele, e o Bolivar ainda sai como grande articulador no processo. Só burro pra não ver algo tão óbvio.
O Bolivar precisa entender que só existem duas pessoas, nesse projeto, capaz de cumprirem compromissos políticos: O José Luiz e o Tarcísio. Ambos tem longas histórias de discussão política e honestidade nas relações que estabelecem. Analisem o passado de cada para observar que não há atos de trairagem ao partido e aos projetos políticos acordados. No mais, o Bolivar está cercado de oportunistas e malas, que se comportam de acordo com a conveniência pessoal. Haja visto, pessoa que ele acha que é de confiança, já procurou o Juarez para conversar. Abra o olho Bolivar.
Postar um comentário