Existe um grupo de petistas descontentes que estão a todo vapor fazendo uma abaixo -assinado com vista a pedir ao Governador Agnelo Queiroz a saida do administrador regional de Brazlândia, José Luiz Ramos. Na verdade esse documento está sendo preparado para ser entregue a Agnelo no mês de junho. Quando o procurador Zé Luiz fizer seis meses de gestão. Eles garantem que terão mais de 10 mil assinaturas de moradores da cidade. Será?
7 comentários:
TEMOS QUE COLOCAR UMA LIDENÇA DO PT OU ATÉ DO PMDB QUE LUTOU PELA MUDANÇA. SR. ZÉ LUIZ, COM TODO O RESPEITO, O SENHOR NÃO CONSEGUE ENCAMINHAR NADA. CORTAR MATO E RECOLHER ENTULHO É ROTINA PARA QUALQUER ADMINISTRAÇÃO NÃO DÁ PRA FAZER MARKETING DISSO. QUEREMOS ALGUÉM QUE VÁ AS RUAS E SAIBA REALMENTE O QUE AS PESSOAS QUEREM E BUSQUE SOLUÇÕES PARA ISSO. CHEGA DE BLÁ BLÁ...O SENHOR SERIA A NOSSA PONTE COM O AGNELO, A PONTE TÁ QUEBRADA.
Aonde está esse abaixo assinado? que venha em boa hora. Esse administrador é só engodo. O pessoal do gbu podia postar o baixo assinado para nós. Depois daquela enquete em que a galera da administração lotaram as law house para votar no Zé Luiz pra cá nada mudou. O adminsitrador não precisa de tempo, precisa de um vara de pescar. Vai pescar Zé luiz, aproveite sua aposentadoria, deixe alguém que conhece Brazlândia Trabalhar!
FORA ZÉ LUIZ!
Eu também quero assinar!
Se é verdade essa "história" do abaixo-assinado, sugiro ao blog levantar quem está por trás do complô. Não será surpresa se aparecerm, exatamente, os petistas colocaram seus parentes na administração regional e foram nomeados em cargos nas secretarias do GDF e câmara distrital, engordando assim suas rendas familiares.Devem estar contra o administrador porque queriam mais espaços para colocar toda a família.
Ainda acha gente pra defender essa bagunça que tá na administração. Possivelmente deve ser um que tá com medo de "voar" junto com o Zé Luiz. E mais, se tem filho de petista na administração tenho certeza que trabalhou mais na campanha defendendo o Agnelo que esses que defendem o Zé.
Se é que existe bagunça na administração, deve ser por causa dos parentes nomeados que não tem competência para tal.
Postar um comentário