Com a queda de três administradores em apenas 100 dias de governo. A cidade de Brazlândia começa a se preocupar com esse novo cenário que se apresenta. No primeiro momento caiu o administrador de Águas Claras e no diário dessa sexta - feira (08 de abril) foram ás vezes dos administradores do SIA e Núcleo Bandeirantes.
No primeiro caso o administrador tinha sido uma indicação do distrital Chico Leite que decidiu retirar seu apoio ao nome de José Julio que imediatamente caiu. No Bandeirantes o administrador era Bruno Bonetti que recebeu ás bençãos de Eliana Pedrosa e que hoje se despediu do comando da cidade por decisão politica. Em outra região o administrador do SIA, Saulo Oliveira, viu seu sonho ruir em virtude do posicionamento de Izalci Lucas (PR) que tinha indicado o administrador, mas nos últimos dias anunciou o afastamento do governo de Agnelo Queiroz. Em Brazlândia já tem petista dando como certa a saida do administrador José Luiz Ramos. Fato não confirmado por membros do alto escalão do GDF.
2 comentários:
Quem não tem respando politico pode começar a se preocupar. O caso de Brazlândia é atipico. Apesar da suposta indicação do Agnelo, o Zé Luiz é um articulação do Bolivar, Celia, Irneide e mais alguns que não aceitaram a forma como o PT local conduziu o processo na cidade, atropelando as discussões. Está n cara que o Zé luiz já sentiu ue o Bolivr não está com essa bola toda, senão não teria na mão esse abacaxi das nomeações do povo do Arruda e Roriz na administração. Só nõ entendo que uma pessoa experiente com o Zé Luiz entrou numa furada dessa. Terminar a carreira esquecido de vez politicamente pela cidade.
O ZÉ JÁ DEMOROU DEMAIS! O CARA JÁ BATEU SEU PROPRIO RECORDE DE 45 DIAS, ELA JÁ ESTÁ A 100 DIAS NA ADMINISTRAÇÃO. FANTASTICO!
Postar um comentário