![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggtpd3PodDqghZQGIdoZxr4gnqZ5hhHWCH3J99YJ37wfByQqTKMZ9Bm2mA0A4na3HR_RHDYlTJQr7rD3VGoeXnZdf1TN2rrwZONjezLwZJM_hY18zXIYrxPdhNRrr860TGNaPP0VTVkiA/s400/NOVA+CLDF.jpg)
Deputados distritais estão preocupados com a onda de denúncias que assolou a Câmara Legislativa nos últimos dias. Depois de um início de legislatura com acusações de favorecimento da família por parte do deputado Benedito Domingos (PP), quando esteve à frente da Administração de Taguatinga, os parlamentares enfrentam agora denúncias variadas contra outros quatro colegas, três deles da base do governo: Chico Vigilante (PT), Chico Leite (PT) e Alírio Neto (PPS), além da oposicionista Celina Leão (PMN).
O clima não poderia estar pior no Legislativo. O primeiro problema é o desgaste que as denúncias provocam na já abatida reputação da Casa. O segundo é o aumento da tensão entre políticos, temerosos de que a onda acabe por arrastá-los também. Para a população, uma outra preocupação: a de que o número de denunciados seja grande o suficiente, ainda mais sem oparecimento de novos vídeos, para que eles proponham um acordão de “ninguém investiga ninguém”.
Fica a torcida de todos os brasilienses, de nascimento ou de coração, para que todas essas denúncias sejam apuradas, que os culpados sejam punidos e que a cidade possa, enfim, seguir em frente sem novos fantasmas.
fonte: blogdapaola
Nenhum comentário:
Postar um comentário