ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 17 de março de 2011

7 DIAS PARA JAQUELINE

Da Agência Câmara: O presidente reeleito do Conselho de Ética, deputado José Carlos Araújo (PDT-BA), disse há pouco que o processo contra a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) no conselho deve ser instaurado até a próxima quarta-feira (23). O Psol apresentou hoje representação contra a deputada, acusada de receber recursos não contabilizados de Durval Barbosa, operador e delator do esquema de corrupção conhecido como mensalão do DEM.

Jaqueline e seu marido, Manoel Neto, aparecem em vídeo de 2006 recebendo R$ 50 mil de Barbosa. Na época da gravação, Jaqueline era candidata a deputada distrital.

Segundo Araújo, para que o processo seja aberto ainda é preciso encaminhar a representação à Mesa Diretora da Câmara, que vai numerá-la. Assim que o processo for instaurado, o Conselho de Ética indicará o relator para o caso. Cabe ao relator avaliar as provas, inquirir testemunhas e oferecer um parecer, que poderá pedir a condenação da deputada por fato anterior ao início do mandato. Esse parecer será votado pelos demais integrantes do Conselho de Ética.

fonte:blogdapaola

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos que renovar o PT. Pois esse bando velhos caquéticos nao sabem mais fazer nada. Tão cagando no PT e niguem faz nada. Cade o presidente Baltazar e todo diretório.É hora de renovar isso."Raimundão,Armando,Geraldo Catolé,Baltazar ,Flavão" Ja chega dessas figurinhas repetidas. Ja nao tem mais moral nenhuma.