As acusações de nepotismo no GDF foram feitas também pelo ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM) em seu Twitter nesta sexta-feira (4). Apontado como um dos nomes de oposição ao governo, o democrata criticou os adversários petistas. “Governo Agnelo começa a mostrar sua cara. Nepotismo é o assunto em pauta. Quem te viu, quem te vê”, ironizou.
Fraga também listou os casos que ele considerou graves - os dos irmãos de Chico Vigilante, das irmãs de Wasny de Roure e da mulher de Bolívar Rocha.
A resposta petista veio rápido. Líder do partido na Câmara Legislativo, Vigilante assumiu que os irmãos são servidores comissionados do GDF e garantiu que estão nos cargos trabalhando de fato. “Muito me admira as críticas do coronel Fraga. Pelo visto, macaco só olha o rabo da cotia. O ex-secretário de Transporte tinha mulher outros parentes no governo”, devolveu. O caso deAlberto Fraga e sua mulher, Mirta, foi emblemático no governo José Roberto Arruda. Mirta foi demitida para cumprir a lei de nepotismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário