ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PT MOSTRA MATURIDADE NAS NOMEAÇÕES EM BRAZLÂNDIA

      
Esse mês poderá ficar definido o grupo que comandará nossa cidade pelo os próximos
quatro anos. Ás nomeações serão publicadas com mais frequência e rápidez.

       Como ainda falta inúmeros cargos a serem nomeados na administração da cidade. A tendência natural será de acordo apurou o blogdogbu.com que a maioria deles ficará de fato com os partidos da base aliada, como; PSB, PPS, PDT,PMDB, PV, PTB e pelo menos mais um.

       O PMDB deverá indicar pelo menos mais 8 cargos dentro da administração sobre a tutuela do presidente do partido Edésio Braz (foto) e um dos contemplados será um colaborador do partido dentro da cidade, Sebastião de Oliveira (foto).


       Outro que indicará futuros comissionados será J. Lima "O nenem" pois o lider comunitário foi candidato pelo o partido do vice-goverandor Tadeu Fillipelii e tem o respeito da cúpula do partido.
        Já o PSB deverá emplacar Evandro Campos na área da comunicação e poderá interferir nas áreas de assistentes administrativos da cultura e esporte.


      O ex-candidato Iolando Almeida (PTB) estará procurando o administrador para definir suas prioridades e com certeza deverá indicar pelo menos cinco pessoas de sua confiança. O social será uma das prioridades do ex-candidato.

       Do outro lado do balcão de negociações encontra-se Baltazar Cristino do PT local, que apresentou um extensa lista de pessoas com vistas a nomeações.


       Vale lembrar que Baltazar Cristino terá que definir a sua lista de prioridades o mais rápido possivel para não ficar no vácuo das decisões. Da lista do presidente do PT local deverão ser aproveitados poucos nomes de expressão. Afinal quanto mais vaidade. Mais problemas.

       Com pouca chances de indicar mais que uma pessoa estão os partidos do; PDT,PV e PPS. Já o PT continuará com a maioria das indicações em todas ás áreas. Ao todo são mais de 100 cargos comissionados e até o momento apenas 15% foram nomeados.

Nenhum comentário: