Um homem de 27 anos foi esfaqueado até a morte por volta das 22h de sexta-feira (14) no setor de chácaras Riacho Doce. Segundo testemunhas, o autor do homicídio foi visto, bebendo em um bar, após o crime.
Segundo informações da polícia, testemunhas ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e relataram sobre o assassinato. O corpo de Eliesio de Souza, estava abandonado em um matagal no setor de chácaras Riacho Doce. A vítima foi esfaqueada até a morte e abandonada em meio a uma estrada de terra.
Ainda de acordo com as testemunhas, o autor do homicídio seria José Rodrigues da Silva, morador da região. A polícia ainda investiga o caso e desconhece até o momento a motivação de Rodrigues para o homicídio. Em uma das ligações, uma denúncia informou que o acusado estaria bebendo em um bar, próximo do local, após o assassinato.
O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo e o encaminhou para a perícia em Luziânia. O acusado está foragido, mas a Polícia Civil espera elucidar o caso em breve.
fonte: jornaldebrasilia
Nenhum comentário:
Postar um comentário