Ás negociações já se arrastam por mais de um mês e o novo governo já começa a dar sinais de que para se fazer um bom governo antes de tudo precisa se realizar uma excelente transição. Coisa que está acontecendo até o momento.
Enquanto a grande imprensa busca saber o corpo do novo Secretariado do Governador Agnelo Queiroz (PT) ás administrações acabam por ficar em segundo plano e pouca gente comenta com quem vai ficar a maioria dos comandos regionais. Em Brazlândia existe apenas três grupos em busca de comandar nossa cidade pelos próximos 4 anos.
O PMDB lançou de forma oficial o nome do aliado fiél de Tadeu Filipelli, Edésio Braz. No PSB existe pelo menos cinco nomes sendo avaliados, são eles; Élisio, Dr. Jallim, Simone Barros e pelo menos dois nomes ligados a familia Paty. Já o PT local apresentou três nomes; Geraldo Catolé, Pedro Evangelista e Baltazar Cristino. Dos três grupos interessados em assumir o comando da cidade observamos que ainda não houve de forma oficial nenhum pedido da bancada petista pela indicação do cargo mais importante de nossa região. Então só nos resta esperar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário