A composição do novo governo está demonstrando que nossa cidade poderá ser entregue a pelo menos dois partidos da base aliada; PMDB e PSB.
Os acordos que vem sendo costurados e ás negociações até agora firmados pelo o governador Agnelo Queiroz (PT) se dão conta de que a maior e melhor parte do GDF ficará com certeza com o partido do Governador, enquanto uma parcela será distribuida entre os aliados de primeira hora do governo.
Sobre Brazlândia existem negociações sendo feitas a margem de eventuais decisões internas dos próprios partidos e o que pensam os partidários de nossa cidade talvez não seja o que pensa os que decidirão em um andar mais acima do poder.
O PMDB tem interesse no comando de nossa cidade e pode dentro de sua cota nas negociações incluir nossa região como sendo sua.
Ás negociações estão um tanto quanto silenciosas, mas o nome de Edésio Braz começa a tomar corpo no grupo que terá o poder de decisão junto ao governador Agnelo Queiroz.
Já o PSB que espera obter a Secretaria de Agricultura e mais outros beneficios tende a pedir Brazlândia pois o seu principal nome na Câmara Legislativa é muito ligado á área rural e já declarou de forma explicita o seu interesse em ter o administrador do partido no comando da cidade.
O nome mais forte dentro do PSB local é o do produtor rural e muito conhecido na região Elísio. Então pedimos que fiquem atentos com esses dois nomes; Elísio e Edésio Braz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário