O coordenador das campanhas de Cristiano Araújo e Luiz Pitiman em Brazlândia, Damião Miguel, aproveitou esse final de semana e resolveu dar um pulo em Fortaleza e conhecer um pouco mais o que o Ceará tem de bom.
Direto do litoral cearense o ex-coordenador setorial do governo nos mandou essas imagem que retratam por si só o descanso merecido depois de duas importantes vitórias que ele obteve nessas eleições.
De acordo apurou o blogdogbu.com o nosso amigo Damião Miguel chega nesta segunda -feira em Brasilia e ele garante que estará começando o trabalho já visando ás reeleições de Cristiano Araújo e Pitiman. É o homem não para mesmo.
Colaboração: Suely Martins
2 comentários:
Assim eu fico com inveja! rsrsrs
Luiz Pitiman é homenageado pela Polícia do Exército
Deputado federal eleito Luiz Pitiman (PMDB) foi homenageado na quinta-feira (18) pelo Batalhão de Polícia do Exército, do qual foi integrante entre 81 a 83. Ele ingressou na corporação como soldado e foi posteriormente promovido a cabo. A solenidade aconteceu no pátio do batalhão, no Setor Militar Urbano. Preparada pela primeira vez com exclusividade para um deputado federal, contou com a participação de cerca de 1.200 homens em um desfile da tropa.
De acordo com o comandante, o tenente-coronel Pontual, é a primeira vez que o batalhão tem um ex-integrante eleito deputado federal. “Ele é um exemplo para gerações mais novas, pois atingiu um ponto significativo na vida administrativa do país”, disse o comandante.
Luiz Pitiman acompanhou todo o desfile do palanque ao lado da esposa, do filho e do capitão Pires, um grande amigo da família. Relembrou os tempos de Exército ao cantar a Canção do Batalhão de Polícia do Exército. Ao discursar, falou da importância dos ensinamentos recebidos no local.
A solenidade foi encerrada com o desfile da pirâmide humana, que consiste na apresentação de 30 homens em uma motocicleta. Em seguida, Pitiman participou de um almoço na companhia do general Sodré, comandante-militar do Planalto. O deputado recebeu das mãos do coronel Pontual uma pasta contendo toda a sua história durante o período em que esteve no Exército e também uma réplica de um braçal, que os militares usam para identificação do batalhão. Antes de se despedir, agradeceu o apoio. “Voltar aqui depois de 30 anos e ter esse carinho reforça a frase da Polícia do Exército que diz: Uma vez PE, sempre PE”. E concluiu: “saibam que podem contar comigo”.
Postar um comentário