Já está soando nos corredores do futuro governo do Distrito Federal que o comando da cidade de Brazlândia poderá vir ser ocupado por uma indicação de um dos deputados que não esteve na coligação "UM NOVO CAMINHO" dentro do processo eleitoral, mas que na mesa de nogociação já se colocou como um futuro colaborador direto do futuro governo. Vem novidades por ai !
UM RECADO IMPORTANTE - II
A indicação do futuro administrador seria uma forma de acomodar mais um parlamentar e com isso aumentar a base aliada. Considerado o menor colegio eleitoral do DF, o comando da cidade não despertou o interresse de nenhum parlamentar da base aliada e por isso seria um contra -peso nas negociações para o fortalecimento e o aumento da base aliada.
UM RECADO IMPORTANTE - III
Como está quase tudo acertado, já existe diregentes petistas da cidade querendo se rebelar e cometer o mesmo erro da vez anterior quando de forma impensada invadiram a administração e improvisaram um "motim" dos descontentes. Na verdade, caso se confirme a indicação de um parlamentar como o padrinho da administração de Brazlândia e surjam os aloprados de plantão, os mesmos não terão apoio de nenhum parlamentar da base aliada. Sem esquecer que se queimarão no inicio do próprio governo. Afinal o governo foi conquista por uma aliança partidária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário