SE FOSSE PELO O APOIO POPULAR:
JUAREZÃO ERA O PREFERIDO
Os números da eleição dizem por si só que se o atual governador Agnelo Queiroz fosse escolher o administrador de nossa cidade pelo o apoio popular, o escolhido sem sobra de dúvidas seria o ex-candidato á distrital Juarez Carlos, mais conhecido como Juarezão. A quantidade de votos de Juarezão na cidade foi muito superior aos demais nomes que concorreram no pleito passado e por tal motivo o servidor da saúde seria o mais preparado para o comando da cidade. Mas como Juarezão é uma carta fora do baralho petista o nome que surge na aliança poderá ser de Iolando Almeida ou mesmo de Édezio do PMDB. Agora é só esperar!
EX-CANDIDATOS TERÃO POUCAS CHANCES
No tabalueiro politico que está sendo avaliado para futuras indicações aos cargos chaves do futuro governo, um dos pontos mais discutidos é a indicação de candidatos derrotados á câmara legislativa para ocuparem espaços de destaque no inicio do governo de Agnelo Queiroz. Em Brazlândia ás chances serão remotas para os nossos candidatos derrotados alcançarem o sonho de virar administrador logo no inicio de governo. A avaliação predominante dentro do futuro grupo que comandará os destinos do DF, prevalecerá primeiro o entendimento com á base politica e em seguida darão atenção a outras solicitações. Dos candidatos que disputaram a eleição e que buscam a oportunidade de se transformar em administrador apenas um está se articulando com tal interesse; Iolando Almeida é o nome.
IOLANDO JOGARÁ PESADO
O ex-candidato á Câmara Legislativa, Iolando Almeida, resolveu lançar de forma oficial o seu nome com vistas ao comando da cidade ápartir de janeiro. Para isso, já vem realizando reuniões locais e ouvindo reivindicações da comunidade para em um futuro bem próximo buscar soluções. Desde que seja o escolhido para administrar a cidade. De acordo apurou o blogdogbu.com o argumento de Iolando é que teve uma expressiva votação na cidade na eleição anterior e trabalhou com unhas e dentes para ver Agnelo Queiroz virar o chefe do executivo do DF. A briga vai ser boa!. Viva á democracia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário