O candidato á Câmara Legislativa, Juarezão, negou na noite desta quarta- feira que tenha renunciado a sua candidatura para apoiar o ex-deputado Edimar Pireneus. "Eu não o apoiaria nem que fosse o único candidato existente. No dia que você me vê apoiando o Edimar Pireneus pode ter certeza que eu deva está louco e se isso acontecer eu mudo do Distrito Federal" - disse Juarezão ao blogdogbu.com.
O blogdogbu.com ouviu do candidato Juarezão um desabafo que ele vem pronunciando em todo canto que vai. Segundo Juarezão o ex-parlamentar Edimar Pireneus fez de tudo para que ele não conseguisse ser candidato; " Ele está desesperado, sabe que não ganha e ainda por cima procurou evitar a coligação com o partido da Liliane Roriz em um ato que desagradou Roriz e o Válerio. O Seu Edimar Pireneus disse que se o seu partido se coligasse com o partido da Liliane Roriz ele não seria candidato. Então porque ele não renunciou?
A briga no meio politico está pegando fogo, de um lado o grupo de Edimar Pireneus e do outro a turma de simpatizante de Juarezão. Sem violência por favor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário