A briga dentro do grupo de Edimar Pireneus já está bem avançada no quisito "ância pelo o poder". De acordo apurou o blogdogbu.com já existe um congestionamento de nomes ao comando da cidade caso o sonho do ex-deputado Edimar Pireneus não se trasforme em pesadelo nessas eleições.
O coordenador da campanha o empresário Deusdete Benevides não esconde de ninguem que o seu desejo é administrar a cidade de Brazlandia, prova desse desejo é que já vem gastando com o ex-parlamentar a bagatela de mais de 20 mil reais.
Enquanto o sonho não acontece ,do outro lado da linha do desejo está Eleovaldo Ferreira que tudo indica deverá ser o coordenador geral da campanha de Joaquim Roriz em Brazlândia, claro em parceria com Célia do Hospital e o ex- deputado Zé Ramalho, os três vem mantendo encontros buscando fortalecer o nome do candidato do PSC na cidade e caso o barco de Edimar Pireneus naufrague a vez será desse trio dentro da cidade.
O grupo mais alinhado a campanha de Joaquim Roriz ainda tem o nome de Eumar Aires Cavalcante, ex-administrador e forte nome ao comando da cidade. Na verdade, todos estão próximos ao ex-deputado Edimar Pireneus e possivelmente a união de ambos colocará um balde de água fria nos planos de Deusdete Benevides para o comando da cidade, mesmo que Edimar Pireneus seja feliz nas urnas.
A união desse grupo para não deixar Deusdete se dar bem , vai ser a repetição de uma operação feita á anos atrás quando o empresário buscava uma aproximação com o ex- todo poderoso Pireneus e no final acabou sendo preterido por outro nome ao comando da cidade. Depois é só cobrar o que estamos falando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário